Nós Mulheres

Não é o homem superior à mulher,nem a mulher superior ao homem.Mas não é certo dizer que ambos são iguais em tudo.
A realidade é maior e mais bonita:A mulher possui qualidades especificamente femininas que,quando se unem as qualidades especificamente masculinas,permitem conseguir resultados maiores,mais expressivos e mais ricos que poderiam se alcançar,quando cada um dos sexos trabalham separadamente.

D. Helder Câmara








quinta-feira, 14 de agosto de 2008

O SER SILENCIA O DIZER ...




Não preciso dizer quanta sabedoria tenho para que as pessoas saibam...
Porque se eu agir com sabedoria ou com tolice, minhas atitudes dirão.
Não preciso dizer quanta beleza tenho para provar aos outros... Porque quem precisa provar aos outros muitas vezes ainda não conseguiu provar a si próprio.
Não preciso dizer que sou Cristã(o) para que as pessoas notem... Porque se eu seguir os passos de Cristo até meu silêncio falará o quanto creio Nele e o sigo.
Receber reconhecimento é bom, e eu agradeço. Porém não preciso dele para saber que sou capaz... Porque quando tudo dá certo, todos agem como se sempre tivessem acreditado, porém no princípio nem todos pensavam assim.
Receber elogios é bom, e eu agradeço. Porém não preciso deles para saber que eu tenha valor...Porque o meu valor não parte do que as pessoas dizem, mas sim dos meus princípios, da forma como me enxergo e como me respeito.
*O silêncio das minhas atitudes dispensa o barulho de certas palavras...



Desconheço o autor

2 comentários:

Claudia disse...

Olá, Lady!
Vim agradecer sua visita e dizer que adorei seu blog!
Que bom que gostou da idéia do bordado. Quando fizer para sua neta, fotografe pra que eu veja tb!
Abraços e boa semana!

teresinha ferraz. disse...

concordo, o nosso valor tem que ser de conhecimento próprio, assim como tudo o que somos, sentimos e fazemos... tem primeiro que passar por nós e depois, só depois, pelos outros e suas respectivas opinioes.
;)

*